quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Não sei porque choro


Depois de um dia cheio de marcas e passagens, lá volto eu a uma rotina que ultimamente parece até estar-se a tornar num hábito malicioso, encontro-me sozinha olho á minha volta, debruço-me diante folhas e letras, ouço um pouco de música e lá estou eu a deixar cair lágrima atrás de lágrima, porque embora preenchida pelos que me rodeiam sinto-me como se nada tivesse, pura e simplesmente Vazia.
Depois de rir e fazer sorrir, depois de lutar e fazer acreditar, depois de ser reconhecida e reconhecer os outros, parece que tudo é em vão, parece que não tenho motivos nem necessidade de assim ser, mas se assim não for dá-me uma imensidão de revolta constante a rodear-me a todos os momentos que passam, a todos os momentos que vivo.
Sinto-me inútil, vazia, desinteressante, fraca, sinceramente uma falhada.
Sinto-me um Lixo.
Choro e volto a chorar, mesmo que não o deixe perceber, eu sinto, sinto que estou a chorar constantemente a todas as horas do dia ainda que não o demonstre exteriormente, eu sei que choro, por dentro sinto sufoco, dor, raiva, tristeza, sinto-me melancólica todos os dias, simplesmente porque deixei de saber o que soube um dia, simplesmente porque assim foi.

8 comentários:

Peixinhaa' disse...

Ai amor, este texto é o espelho daquilo que neste momento sinto: o Vazio! É um sentimento que me tira as palavras, os sentimentos, tudo, mesmo sabendo que tenho montes de pessoas ao meu lado que me apoiam, que me amam, parece que neste momento, simplesmente não é suficiente.
Depois tentamos perceber durante horas a fio o porque de nos sentirmos assim. É um tudo e um nada que nos envolve como se nos quisesse prender! Não há palavras, mesmo :'x
Amei, mesmo o texto, nem eu poderia descrever este sentimento melhor do que tu, até porque neste momento não consigo escrever!
Amo'te Aquário minha «3

gisela disse...

eu sei porque choro... sinto-me muito sozinha e triste. e msm que tenha um dia cheio, rodeado de pessoas, as lágrimas caiem sempre quando estou sozinha. bjinhos

susanna disse...

gostei imenso do teu texto.
mas como tanta gente diz, todos os momentos da nossa vida sao preciosos e nao podemos andar para trás. tens de continuar a lutar e fazer tudo o que conseguires para seres feliz, e um dia poderes dizer que levas-te desta vida, o melhor que ela tinha para te dar :)
Nao desistas, acredita em ti mesma! :D

Beijinho*

Carla disse...

melancolia e introspecção neste teu texto tão sentido.
Obrigada pela visita e por este teu texto lindo
beijo e bom fds

Marta disse...

boa escrita :)
quanto ao texto em si, procura algo imaginário para prencher o vazio ou algo que o possa preencher.. muitas vezes é so preciso algo tao simples que está mesmo à frente ;)

[Sérgio] disse...

Porque chorar faz bem
Gritar também

Anónimo disse...

:o Dsculpa a invasao :$
Eu amei este texto :o

Ao lê-lo , senti qe já me encaixei nessas palavras . Em tempos já senti o qe escreveste :o
Nao tenhas medo de chorar (: ainda hoje , eu estou sem perceber porqe tambem chorava dessa maneira sem saber o porqeh .. No entando , eu consegui superar , e tu és ainda mais forte (: Um dia vais ver qe quando te lembrares destes tempos , ainda vais conseguir surrir por pensar qe choraste sem ter razao . Chorar torna-te uma pessoa sensivel , e mais fácil de atraíres alguem qe te qeira ajudar (:
Gostava de ter metade do jeito qe tiveste pra escrever este texto *.*

Beijinhoo *
/ Sou a Pinky :$ <3

Thata disse...

é desse jeito que estou me sentindo mto triste não sei oque eu tenho :/